Nos dias 26 e 27 de junho, a Fundação Unimed, em parceria com a Unimed Campos, vai iniciar o curso de Pós-Graduação de Auditoria em Saúde no auditório da Unimed Campos. O curso foi desenvolvido especialmente para profissionais da área que já trabalham com auditoria ou que tem interesse em se especializar do assunto.

Com 360 horas de carga horária, o curso prepara os alunos para o serviço de auditoria na área de saúde por meio da construção do conhecimento, abrangendo os conceitos e inovações do setor com embasamento científico, legal e ético. A certificação é da Fundação Unimed e da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

As aulas são mensais, às sextas e sábados, sendo das 13:30 às 22:30 horas às sextas e das 08 às 18 horas aos sábados. O curso é coordenado por Adolfo Orsi Parenzi, profissional referência na área de auditoria em saúde e membro do Colégio de Auditores do Brasil. Entre os temas abordados, estão: Legislação em Saúde, Auditoria de Enfermagem, Auditoria no SUS, Gestão de Tecnologias em Saúde e Sistemas de Certificação da Qualidade em Saúde.

Mais informações na nossa seção de eventos.